24/01/2012

Questionário de Medição da Satisfação dos Utilizadores dos Serviços Prestados pela Delegação Escolar de Santana

Uma organização pública de qualidade tem como parte integrante da sua atuação e do seu modelo de gestão, a auto-avaliação e a auscultação das necessidades e do nível de satisfação dos seus utilizadores internos e externos.

No Plano de Atividades da Delegação Escolar para 2011 está previsto a elaboração de um instrumento para avaliar o grau de satisfação dos utilizadores deste serviço. Assim sendo, tendo em vista uma melhoria contínua dos serviços prestados, a Delegação Escolar de Santana elaborou um questionário, em formato eletrónico, para avaliar o grau de satisfação do utilizador que incide nas seguintes áreas de atuação:

· Atendimento telefónico;

· Atendimento nos serviços;

· Serviços;

· Outras questões;

· Sugestões/Opiniões.

Porque a sua colaboração é fundamental para o sucesso deste serviço, preencha o questionário eletrónico (totalmente anónimo) aqui. Para que as suas respostas sejam validadas, no final do preenchimento, não se esqueça de o submeter.