Uma organização pública de
qualidade tem como parte integrante da sua atuação e do seu modelo de gestão, a
autoavaliação e a auscultação das necessidades e do nível de satisfação dos
seus utilizadores internos e externos. No Plano de Atividades da Delegação
Escolar para os anos 2015 e 2016 está previsto a elaboração de um instrumento
para avaliar o grau de satisfação dos utilizadores deste serviço. Assim sendo,
tendo em vista uma melhoria contínua dos serviços prestados, a Delegação
Escolar de Santana elaborou um questionário, em formato eletrónico, para
avaliar o grau de satisfação do utilizador que incide nas seguintes áreas de
atuação:
• Atendimento
telefónico;
• Atendimento nos
serviços;
• Serviços;
• Outras questões;
•
Sugestões/Opiniões.
Porque a sua colaboração é
fundamental para o sucesso deste serviço, preencha o questionário eletrónico
(totalmente anónimo) aqui. Para que as suas respostas sejam
validadas, no final do preenchimento, não se esqueça de o submeter.